ESTOU APAIXONADO POR OUTRA MULHER: O QUE FAZER?

UM - ADMITA ESSE SEU PECADO, ESSA SUA FRAGILIDADE, COMO ALGO QUE PODE TRAZER TRIBULAÇÕES TERRÍVEIS PARA TODOS OS ENVOLVIDOS. PRINCIPALMENTE, SE ELA TAMBÉM É CASADA.
DOIS - SAIBA QUE PAIXÃO PASSA. O TEMPO VAI CUIDAR DE FAZER VOCÊ ENXERGAR, COM PERSPECTIVA, QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA BELA E SEDUTORA MIRAGEM.
TRÊS - SE VOCÊ TEM UMA MULHER GENTE FINA, CONVERSE COM ELA SOBRE ESSA PAIXÃO QUE ESTÁ SURGINDO. ELA, MAIS DO QUE NINGUÉM , PODE TE AJUDAR A SUPERAR ESSA FASE. CASO SUA ESPOSA SEJA UMA MULHER BURRA, CALE-SE PARA SEMPRE.
QUATRO - LEIA AS HISTÓRIAS DE QUEM INVEREDOU PELO CAMINHO DO ADULTÉRIO. LEIA AS HISTÓRIAS DE QUEM RESISTIU AOS APELOS DA CARNE. OPTE POR DIZER NÃO A ESSE AMOR, A ESSA PAIXÃO. É MELHOR SOFRER AGORA, QUE SOFRER PARA SEMPRE DEPOIS. PROCURE E ASSISTA O FILME "AS PONTES DE MADDISON". LEIA PROVÉRBIOS COM CALMA.
QUINTO - PROCURE UM AMIGO SENSATO, QUE GOSTE REALMENTE DE VOCÊ.
SEXTO - ORE, FALE COM O SENHOR, PEÇA SOCORRO AO SENHOR DE TODA A TERRA. CONTE A ELE DE SUAS DECEPÇÕES, FRUSTRAÇOES E PEÇA FORÇA PARA SER FELIZ NO SEU PRÓPRIO CASAMENTO. JESUS PERDOOU E RESTAUROU A MULHER PEGA EM ADULTÉRIO. PODE E QUER FAZER O MESMO COM VOCÊ.
SÉTIMO - FUJA DOS FARISEUS. SE ELES SOUBEREM QUE VOCÊ ESTÁ FRAGILIZADO...

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail