Como é a Igreja Maranata e quem eu sou

Um internauta quer saber quem eu sou e como é a Igreja Maranata - Ministério Surubim. Sou um pastor do interior de Pernambuco. Tenho 43 anos. Creio na contemporaneidade dos dons, creio na Graça do Senhor Jesus e creio que a Teologia da Prosperidade e o Legalismo são os dois verdugos da Igreja Evangélica Brasileira. Meus hobbies preferidos são: livros (leio uns 30 anos por ano)  e filmes (assisto uns 100 filmes por ano). Sou casado com uma professora realmente vocacionada, Maria do Carmo, pai de dois filhos que amo, Renata (que faz Enfermagem) e Adriano (que estuda Engenharia Civil). Gosto de gente bem-humorada, inteligente, sensível, com a alma arejada (quem não gosta?). A Igreja Maranata - Ministério Surubim é um ministério nascido no Coração do Pai, que em 1997 nasceu no coração de um grupo de 26 surubinenses. Gosto de estar em casa, no trabalho (isso mesmo, sou um pastor que faz tendas, como Paulo) e no Templo, pregando e ensinando a Palavra. Creio que a Igreja deve ser um hospital. A Igreja existe para ser Comunidade de Cura Interior, Cura Divina e Cura Espiritual. Fico extremamente feliz ou sou menos infeliz quando, através de mim, vejo Deus fazendo gente ser ou voltar a ser feliz. Gosto de ver como Deus trabalha! Ah, de uns tempos para cá, voltei a estudar. Estou no 2o. Período de Matemática. Aproveita, irmão, e ora para que eu tire boas notas em Cáculo 1.

Nenhum comentário: