Cadê sua foto, pastor?

Algumas boas razões porque não forneço mais detalhas sobre mim na internet. Primeiro, já tem informações demais sobre mim neste blog, que eu chamo site. Nome completo, e-mails, cidade onde resido, nome da esposa e filhos (em algumas postagens), minha idade... até Lessy, minha cadela, já cintilou por aqui. Segundo, eu creio no convém que Ele cresça e que eu diminua. Há quem ponha o rosto no blog no tamanho do blog e o conteúdo é nota "o" ou nota "10" de tanto farisaísmo. Terceiro, tenho medo de que certas pessoas usem as minhas informações pessoais para o mal. Já acompanhei o sofrimento de um casal que teve seu orkut violado. Montaram uma página insinuando que a esposa traía o marido. A internet não é para amadores. Quero preservar quem eu amo de qualquer investida de Satanás. Eu desmascaro muitos lobos aqui, vocês sabem... Quarto, o meu blog, digo site, é para compartilhar idéias pastorais, gostos meus (filmes,livros), debater opiniões, combater o farisaísmo e o lobismo teológicos e pregar o Evangelho segundo Jesus Cristo no Novo Testamento. Não preciso nem quero usar esse blog para promoção pessoal. Reafirmo: tenho 43 anos e deixei de ser menino há pelo menos 31! Quinto, e mais forte motivo, talvez o verdadeiro motivo: sou feio pra caramba! Pra quê estragar o que está bom demais?!

Nenhum comentário: