Para quem quer vencer na vida

DICAS PARA QUEM QUER VENCER NA VIDA

QUER VENCER NA VIDA?
1. TRABALHE E/OU ESTUDE MUITO. NINGUÉM VENCE NA VIDA COM FACILIDADE. DEUS PREMIA O ESFORÇO DE SEUS FILHOS COM PROSPERIDADE.
2. CELEBRE, NEM QUE SEJA SOZINHO (POR CUASA D INVEJA), CADA UMA DE SUAS VITÓRIAS. O COMEÇO E O FIM DAS BOAS COISAS PRECISAM SER FESTEJADAS.
3. PERSEVERANÇA É ESSENCIAL. NA VIDA NADA É FÁCIL. SOMENTE COM ESFORÇO PODEMOS CONQUISTAR, VENCER, POSSUIR. O GÊNIO COMPÕE-SE DE 10% TALENTO E 90% DE DISCIPLINA PERSEVERANTE.
4. SEJA DURO NA QUEDA. NÃO SE ABELE COM POUCO TREMOR DE TERRA, ENFRENTE O URSO, O LEÃO E GOLIAS. NÃO FAPA TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, ASSIMILE OS GOLPES DA VIDA.
5. SEJA ENTUSIASMADO. TENHA VERDADEIRA PAIXÃO PELO QUE FAZ. O ENTUSIASMO É UMA DAS PRINCIPAIS MARCAS DO HOMEM QUE TEM UM SONHO E SABE VIVER.
6. APRENDA COM SEUS FRACASSOS. QUEM APRENDE COM SUAS PROPRIAS DERROTAS, AINDA VAI CONTAR GRANDES VITÓRIAS. FRACASSOS SÃO CAMINHOS QUE PAVIMENTAM O SUCESSO DE QUALQUER. O QUE NÃO FALTA É HUMILDADE AOS VENCEDRES PARA APRENDER COM SEUS ERROS.
7. PENSE COMO UM VENCEDOR. PAULO DIZ QUE DEVEMOS MUDAR NOSSA MANEIRA DE PENSAR. O SOFTWARE DE MUITOS DE NÓS SÓ RODA MENSAGENS NEGATIVAS, DE FRACASSO, DE MORTE, DE FALÊNCIA, DE SOLIDÃO, DE INFELICIDADE.
8. RECONHEÇA SEU VALOR. TODOS NÓS TEMOS PELO MENOS UM TALENTO, UM DOM, ALGO EM QUE SOMOS MUITO BONS - ACIMA DA MÉDIA. VALORIZE ISSO, AGRADEÇA AO SENHOR E TENTE SE APRIMORAR NAQUILO QUE VOCÊ JÁ É QUASE IMBATÍVEL.
9. INVISTA EM BONS RELACIONAMENTOS. LEIA OS MELHORES LIVROS, ASSISTA OS MELHORES FILMES, ANDE COM OS MELHORES DE SUA ÁREA, TENTE CONVIVER COM QUEM TE INSTIGA, COM QUEM TE DESAFIA AO CRESCIMENTO. PEDRO NÃO ERA NINGUÉM. AO SER CONVOCADO PELO SENHOR, VIROU ALGUÉM MUITO IMPORTANTE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. JÁ JUDAS DECIDIU ANDAR COM FARISEUS...
10. CREIA NO PODER DE DEUS DE MUDAR NOSSA HISTÓRIA. DEUS TIROU DAVI DO ANONIMATO DIRETO PARA O TRONO DE ISRAEL. JOSE DO EGITO FOI ALÇADO DA COVA PARA O TRONO DO EGITO. ELE ME TIROU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail