Palavras que me inspiram...

"Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."

"Os quais por meio da fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam a boca dos leões."

"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."

"Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte."

"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus."

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

"Mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença."

"O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra."

"Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos,
porém o SENHOR olha para o coração".

Nenhum comentário: