Meus medos nunca se concretizaram

Meus medos nunca se concretizaram, apesar de senti-los concretamente. Eles nunca se realizaram por causa do Senhor. Sei que foi a misericórdia Dele que me manteve de pé. Posso afirmar: até aqui me ajudou o Senhor. Uma pergunta: você se acha inferior a mim? Sou melhor que você, aos olhos do Senhor? O Deus que cuidou de mim, também cuidará de você. Creia, o Senhor pediu para dizer que esse medo que paralisa  você, paralisa só você. Ele continua Senhor e Gestor do Universo. Nenhum fio de cabelo de tua cabeça queda no chão, sem a permissão Dele. E se for para o teu mal, nenhum mais cairá! Profetizo que todos os teus fantasmas estão agora sendo pulverizados pela Glória do Senhor. Prefetizo que o pecado do passado não terá poder de arruinar o teu presente. Profetizo que a Graça do Senhor te levantará, renovado e forte como nunca foste! Meus temores nunca se concretizaram. Des tratou deles, um por um - e me estendeu a mão quando eu mais tremia de medo.  

Nenhum comentário: