10 verdades sobre nossos inimigos


1. Nunca interrompa quando seu inimigo estiver cometendo um erro.

2. Sempre que puder fugir do raio de ação de seu inimigo, fuja.

3. Se o que o seu inimigo diz a seu respeito é verdade, corrija-se.

4. Jamais confie num inimigo que nunca pediu perdão, com sinceridade.

5. Se seu inimigo precisar de você, ajude, sem dar sermão, sem "passar na cara".

6. Creia: alguns inimigos nos estimulam muito mais que muitos amigos.

7. Trate todos os seus inimigos com dignidade.

8. Nunca permita que nenhum de seus inimigos roube sua paz interior.

9. Nunca dê a seus inimigos mais atenção que dá a seus amigos.

10. Não brinque com seus inimigos. Eles não estão achando nenhuma graça em você.

Um comentário:

Formigão disse...

Pastor Geraldo Magela, acompanho seu blog a tempos, concordo com alguns ítens abordados e realmente nós devemos ter cuidado com os nossos inimigos, na verdade vou te dizer que o ítem 1 eu sempre fiz e faço, o 2 eu não dou as costas ao meu inimigo mas também não provoco, toda a atenção nesse mundo tem que ser analizada todos os fatos, as pessoas são extremamante ruins, o restantes dos ítens eu estou de pleno acordo, a Paz...