Dez pessoas que mudaram minha vida


Meu paito. Com ele, aprendi a apreciar um bom livro e um bom filme.
Meu irmão Ricardo. Ele me ensinou que conviver com os diferentes só aprimora nosso caráter, transformando menino em homens.
Minha mulher, Maria do Carmo. Ela me amou quando eu estava perdidaço. Quando Deus quis me abençoar, começou me dando ela.
Missionária Vasti Siqueira. Minha primeira “pastora”. Com ela, aprendi o amor pela Palavra de Deus e o valor da pregação da Palavra de Deus.
Satanás. Isso mesmo: o Inimigo de nossas almas.Ele quase destruiu minha vida e ministério. Levantou contra mim inimigos poderosíssimos. Por causa dele, aprendi a depender muito e somente do Senhor.
Reverendo Celsino Gama. Fui grandemente tocado pelas palavras desse homem de Deus: ético, crente, humano, gente boa de Deus.
Um amigo, Josemar. Companheiro de mocidade, amigo para todas as horas. Com ele, já assisti bons filmes, discuti filosofia e, inúmeras vezes, abri o meu coração. É gente boa de Deus na terra!   
Paulo de Tarso. Um grande pecador que experimentou a salvação do Grande Libertador. Sua vida e obra me inspiram a ser cada dia mais discípulo de Jesus.
Brennan Manning. A queda e a restauração dele é a prova final que as misericórdias do Senhor não tem fim, novas são a cada manhã.
Jesus Cristo. Ele me deu vida, estando em morto em minhas ofensas. Me cumulou de bênçãos sem fim, me livrou da morte, firmou meu passos. Senhor, obrigado por tudo.

Nenhum comentário: