O povo judeu


1. Eu nunca malhei o Judas, na semana dita santa, mesmo quando não era evangélico. Quem matou Jesus não foram os judeus, foram os meus pecados.

2. Eu nunca acreditei que os judeus comiam criancinhas. Isso é invenção de antissemitas doidos.

3. Eu nunca acreditei nos mentiras do ditador (liberticida) do Irã. O desejo dele é varrer Israel do mapa.

4. Eu amo e respeito o povo judeu, apesar de lamentar algumas terríveis ações do governo de Israel.

5. Quem patrocinou, tornou real e é simpatizante do Holocausto da II Guerra Mundial é criminoso.

6. O preconceito contra os judeus é tão insidioso quanto o preconceito contra os negros.

7. Alguns governos mundiais, inclusive o brasileiro, hostiliza sistematicamente Israel. Imploro aos que me leêm que não ande por esse caminho, é caminho de morte.

8. Eu peço perdão ao povo judeu pelo que fizeram a seus pais no passado e pelo que pretendem fazer aos seus filhos no futuro. Vocês são os bodes espiatórios do mundo.

9. Oro pela paz em Israel. Que o Senhor os abençoe rica e poderosamente.

10. Sou brasileiro, sou evangélico e sou amigo de Israel.

Nenhum comentário: