Eu já pensei em desistir


EU JÁ PENSEI EM DESISTIR

RECENTEMENTE, POR CAUSA DE MEUS MUITOS AFAZERES, PENSEI EM DESISTIR DO BLOG. FAZENDO UMA PEQUENA PESQUISA NA INTERNET, VI QUE ALGUNS DE MEUS TEXTOS ESTÃO SENDO LIDO E POSTADOS EM MUITOS SITES E BLOGS. FIQUEI FELIZ E DECIDI CONTINUAR ESCREVENDO. JÁ PENSEI EM DESISTIR DE SER PASTOR. LENDO E OUVINDO ALGUMAS PESSOAS QUE FORAM ABENÇOADOS PELO MEU MINISTÉRIO, DECIDI CONTINUAR PREGANDO O GENUÍNO LEITE, NÃO FALSIFICADO, DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. SEI O BEM QUE AS PALAVRAS DA VIDA ESTÃO FAZENDO A MUITOS QUE PRECISAM DE SOCORRO, AMOR E COMPREENSÃO. JÁ PENSEI EM DESISTIR DA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO. MAS, POR SABER QUE É UMA FACULDADE DE RENOME, QUE NÃO PAGO MENSALIDADE NENHUMA E QUE O CURSO É MUITO BOM, DESISTI DE DESISTIR. VOU CONTINUAR ESTUDANDO, PARA GLÓRIA DE DEUS E PARA O BEM DOS QUE FAZEM PARTE DA IGREJA MARANATA. EU JÁ PENSEI EM DESISTIR DE MUITAS COISAS BOAS, COMO AS LISTADAS ACIMA. O BOM É QUE DOU TEMPO DE DESISTIR DE DESISTIR. FAÇO UM PEDIDO A VOCÊ, DE CORAÇÃO: AO PENSAR EM DESISTIR DE ALGO REALMENTE BOM, QUER SEJA UM EMPREGO, SEU CASAMENTO, DE JESUS CRISTO, OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE POSITIVA, DÊ UM TEMPO, PENSE BEM. ÀS VEZES, GRAÇAS A DEUS, A VONTADE PASSA. É INFINITAMENTE MAIS PRAZEROSO O DESPRAZER DE UM INCÔMODO PASSAGEIRO QUE O DESPREZAR DO FRACASSO CAUSADO PELA DESISTÊNCIA. QUANDO SENTIR A VONTADE DE DESISTIR, INSISTA. O SEU SUCESSO PESSOAL DEPENDE MUITO DE VOCÊ SABER O QUE QUER DA VIDA E IR ATRÁS DE SEU SONHO, CUSTE O QUE CUSTAR, MESMO QUE SEJA UM TREMENDO DESCONFORTO MOMENTÂNEO.

3 comentários:

Isabela Felix e Irma Maganha disse...

Pastor, fico muito feliz por não ter desistido. Suas matérias alimentam o blog que estou fazendo com uma amiga e tem abençoado muitas pessoas.
Obrigada por não ter desistido...
Quando tiver tempo dá uma passadinha no www.santoosenhor.blogspot.com.

Um grande abraço.

Bela

Hugo Otávio disse...

Amém, pastor!
Nunca desista!
Continue sendo esse pastor abençoado que és, crente até o osso ehehhe!
Abração!

Edilene disse...

Agradeço a Deus por não ter desistido.Continue sendo e
esse Pastor abençoado , que cuida de suas ovelhas com muito carinho.Deus te abençoe cada dia mais e continue derramando bençãos sobre a sua vida.Paz do Senhor!

Receba mensagens desse blog no seu E-mail