Agradeço, meu Senhor


Agradeço, meu Senhor, pela decisão de minha mãe de me gerar. Ela poderia ter me abortado, aconselhada pelos médicos, mas decidiu que eu ia nascer.

Agradeço, meu Senhor, pela minha família normal. Não existe nenhum gênio, mas todos somos absolutamente funcionais.

Agradeço, meu Senhor, pelas vitórias que conquistei até aqui. Posso afirmar, sem medo de errar, que até aqui o Senhor me ajudou.

Agradeço, meu Senhor, pela vida de meus amigos e irmãos. Sem eles, eu não conseguiria complementar nenhum projeto.

Agradeço, meu Senhor, pelos meus inimigos. Sem eles, eu não seria impulsionado no caminho do sucesso.

Agradeço, meu Senhor pelos meus fracassos. Eles me ensinaram, claro que a duras penas, como fazer certo.

Agradeço, meu Senhor, pela meu trabalho. É duro, extenuante, mas eu renovo minha gratidão toda segunda-feira de manhã, por o que fazer durante a semana!

Agradeço, meu Senhor, pela Tua fidelidade. Tu és fiel, Senhor! Fiel a mim! Aleluia! Nunca me desampaste!

Agradeço, meu Senhor, pelo dom da vida. É bom demais respirar, tomar banho, rolar na grama, dizer "eu te amo" a quem de fato eu amo.

Agradeço, meu Senhor, por ser barro em Tuas mãos. Sei que já me desmanchei em Tuas maravilhosas mãos, mas é quando tenho a mais absoluta certeza: a glória do segundo vaso vai ser maior que a glória do primeiro.

Agradeço, meu Senhor pelo Teu grande amor para comigo. É o teu Amor que me leva a conviver contigo sem medo da tua Justiça.

Agradeço, meu Senhor pelo dia de hoje. Sinceramente, pode nem haver amanhã!

Agradeço, meu Senhor, pelas decisões erradas que impediste que eu tomasse e pelas decisões certas que me levasses a tomar.

Nenhum comentário: