COMO SER UM MOÇO OU UMA MOÇA FORA DO COMUM?


TENHA UM MENTOR OU MENTORES INCOMUNS. O MENTOR DE JOSUÉ FOI MOISES. QUEM MENTORIOU JOAO MARCOS FOI BARNABÉ.


TORNE-SE CONHECIDO PELA SUA INTEGRIDADE. SAMUEL AINDA JOVENZINHO FOI CHAMADO PELO SENHOR. UMA DAS MARCAS MAIS VISÍVEIS DE DANIEL ERA SUA INTEIREZA DE CARÁTER.


HONRE TODAS AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS SOBRE SUA VIDA. O MOÇO E A MOÇA INTELIGENTES LOGO PERCEBEM A NECESSIDADE DE RESPEITO PELAS AUTORIDADES QUE O SENHOR CONSTITUIU SOBRE SUA VIDA: PAI, MÃE, PASTOR, DEUS. QUEM HONRA UM DIA SERÁ HONRADO.


DIRECIONE SUAS MELHORES ENERGIAS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS. A JUVENTUDE É O ÚNICO TEMPO QUE TEMOS PARA FAZER A DIFERENÇA. DEPOIS DOS 30, 40 E 50 PODEMOS AINDA VENCER, MAS A MAIORIA DE NÓS NESSA FASE FAZEMOS APENAS GESTÃO DA VIDA. JOSÉ, MESMO VENDIDO PARA O EGITO, NÃO PERDEU TEMPO COM SENTIMENTOS NEGATIVOS NEM ATITUDES INSENSATAS. CONTINUOU FIRME FITANTO O FUTURO ATÉ VER SEU SONHO SE REALIZAR. UM MAGNÍFICO EXEMPLO PARA A ATUAL GERAÇÃO.


MANTENHA UMA PROFUNDA INTIMIDADE COM O SENHOR. SEM DEUS, SER FORA DO COMUM PODE SER UM DESASTRE. EM CRISTO, A GENTE TEM SUCESSO SEM SE DEIXAR CONSUMIR PELA JACTÂNCIA. ANDAR COM DEUS AINDA É O MAIS FASCINANTE PROJETO DE VIDA.


DESCUBRA SEU PONTO FORTE E SEU PONTO FRACO. TODOS TEMOS PONTOS FORTES E CALCANHARES DE AQUILES. TOME MUITO CUIDADO COM SUAS FRAQUEZAS E INVISTA PESADO EM SUA VOCAÇÃO, TALENTO OU AFINIDADE.


BUSQUE CURA E LIBERTAÇÃO INTERIORES. MAU-HUMOR, JACTANCIA, TRAVAMENTO EMOCIOMNAL, INVEJA, BAIXA ESTIMA, DEPRESSÃO, DESEQUILÍBRIO PSICOLÓGICO, MALDIÇÕES FAMILIARES DEVEM SER TRATADOS DE FORMA CLÍNICA, PSICOLÓGIA E, SOBRETUDO, ESPIRITUAL. EM CRISTO, SOMOS NOVAS CRIATURAS. E, SEM AS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELA VIDA INTERIOR, PODEMOS SER JOVENS EXTRAORDINÁRIOS NO MEIO DE UM MAR DE MESQUINHEZ E MEIOCRIDADE.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail