Tente lembrar

... do tempo em que a ambição não dominava o seu coração. Havia ainda algum tipo de ideal, e como era gostoso sonhar com coisas boas acontecendo em sua vida.

...do tempo em que você se converteu. Como você desejava estar sempre com Deus, com fome da Palavra e Deus, com desejo ardente de estar na companhia dos demais irmãos.

... do tempo em que você não desejava ser a estrela do show gospel.

... do tempo em que você pregava e graça e tinha prazer de viver pela Graça. Agora, tudo tem um preço.

... do tempo em que você queria ser um pastor segundo o coração de Deus, fazer a diferença. Hoje, não sente um arrepio, quando percebe que se parece tanto comum lobo?

... do tempo em que as pessoas podiam confiar em você. Hoje, não é triste perceber que nem você confia mais e você mesmo?

... quando você beijou seu cônjuge pela primeira vez. Se você é uma mulher, deve confessar que “foi uma delícia!”.Se é homem, pode dizer: “ foi arretado!”. Hoje, aquele sonho acabou e você parece que está beijando um vaso de porcelana. Você anda beijando sem paixão?

... do tempo em que você andava com Deus. Hoje, andando com os “graúdos” da denominação, não sente pesar por ter virado um fariseu do naipe que Caifás?

... do tempo em que você era leal a seus amigos. E, hoje, não sente o sangue gelar nas veias quando, percebe que, por causa de sua visão religiosa, ficou intrigado até de sua mãe?

... do tempo em que você era irrelevante para si mesmo e relevante para Deus. E perceba a diferença gritante: hoje, você só é relevante para o diabo. Ele gostou muito de tê-lo de volta!

Nenhum comentário: