Lições da ressurreição da filha de Jairo (leia o texto bíblico antes)


1. Por maior que sejamos, um dia todos precisaremos desesperadamente de Jesus.
2. Jesus faz milagre, mas não do jeito que a gente pede.
3. A humildade é uma virtude que torna até Deus favorável a nós.
4. Quando estamos com Jesus, não temamos nada- por pior que seja (e por mais verdadeira que seja) a notícia.
5. A incredulidade humana limita o poder divino. O Senhor sempre se limita perto de incrédulos.
6. Quem escarne de Jesus não será testemunha de seus portentosos milagres.
7. Jesus faz milagre, mas conta com a ação do homem para a completude do milagre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor, Jesus fará um milagre na vida da minha filha, eu creio. ELE curou a filha de jairo e tenho fé que curará a minha menina, meu Bebê pois, ela foi consagrada ao Senhor. Deus está permitindo muitos acontecimentos mas creio que mais tarde poderei entender essa permissão, espero em Cristo com Fé pois, ELE fará o melhor pra todos nós. O meu sofrimento é grande mas, não me deixarei abater pois, o Senhor é comigo.Paz do Senhor. Josi Leal