Hino cantado no dia do meu aniversário - como a cantora sabia?


Só Deus sabe da minha história
Porque Ele fez acontecer
E através dessa letra que canto
Você vai saber
Pra chegar até aqui
Troquei o meu sorriso
Pra chorar a lágrima
Sem fugir do compromisso
Eu busquei algo pela madrugada
A Palavra é o segredo
Pra quem quer vencer o medo
E ter vitória alcançada
Pra chegar até aqui Tive que reconhecer

E confessar os erros
E os devaneios desta vida
Jesus tirou e clareou a estrada
Só Deus conhece o estágio
De um ser humano
Quando quer vencer
E o que passei nesta vida
São fatos reais que não dá para esquecer
Experiências amargas no caminho
Tive que enfrentar
Mas a busca e o valor da conquista
Me deram coragem pra continuar
Ninguém entendeu a trajetória que eu percorri
Nem tão pouco o segredo guardado
Que no peito escondi Eram planos escritos por
Deus Isso posso te assegurar Foi chorando que vi em minha vida
A promessa chegar
A porta se abriu para mim
Eu vou cantando até o fim
Valeu a pena ser gravada
Valeu a pena esperar
Valeu a pena eu insistir
Valeu a pena não desistir
Dos meus sonhos
Então valeu a pena eu chorar
Porque chorando eu pude alcançar
Os planos de Deus

Nenhum comentário: