Minhas preferências


Eu prefiro Israel ao Hamas.

Eu prefiro a democracia ao comunismo.

Eu prefiro o Evangelho a religião.

Eu prefiro piscina a praia.

Eu prefiro o estilo de vida do Ocidente que o estilo de sobrevida do Oriente.

Eu prefiro assistir filme a assistir novela.

Eu prefiro tratar com um pecador que tratar com um fariseu.

Eu prefiro engolir sapo a explodir e depois ter que me engolir.

Eu prefiro ser crente a ser ateu.

Eu prefiro minha casa que a casa dos outros.

Eu prefiro a verdade que a mentira.

Eu prefiro dar um copo dágua mineral Indaiá a meu inimigo que me vingar. Vingança sai caro demais.

Eu prefiro trabalhar muito a não trabalhar nada. Tim maia só queria sossego, eu não.

Eu prefiro sofrer com Cristo que reinar com Satanás.

Eu prefiro o hoje que o ontem.

Eu prefiro o hoje que o amanhã.

Eu prefiro o futuro que o passado.

Eu prefiro ser do que ter.

Eu prefiro paz e quietude que o estresse do sucesso e da fama.

Eu prefiro a leveza do Evangelho ao rigor da lei dos homens que imperam nas denominações.

Eu prefiro o silêncio ao barulho.

Eu prefiro ser que parecer.

Eu prefiro o céu ao inferno.

Eu prefiro o Cristo Vivo ao cristo de gesso.

Eu prefiro chegar que partir.

Eu prefiro o castigo de Deus que o elogio do mundo.

Eu prefiro um inimigo franco que um amigo fingido.

Nenhum comentário: