Homem que é homem


Homem que é homem não bate em mulher. Mesmo que ela provoque. Ele até pede o divórcio, mas nunca levanta a mão.
Homem que é homem não deixa sua companheira pagar a conta. Aliás, a responsabilidade de manter o lar é do homem. Homem mantido por mulher está sinalizando que passa por um período “very dificult” ou que não é lá grande coisa.

Homem que é homem zela por sua parceira. Ele sempre a quer saudável, jovial, arejada. Provê momentos de carinho, lazer e descanso para a mulher que diz amar.

Homem que é homem não provoca ciúmes. Para sua esposa, não resta dúvida: ela é única em sua vida.
Homem que é homem primeiro dá prazer para depois ter prazer. O prazer do homem que é homem é proporcionar prazer. O prazer de sua parceira deve ser manter-se sedutora, provocante, instigante, misteriosa...

Homem que é homem sabe a hora de tirar o time. Quando a mulher não o valoriza – ou o trai sistematicamente –, ele sabe sair de cena sem escândalos nem “pirangagem” na partilha dos bens.

Homem que é homem leva o casamento a sério. Toma para si a responsabilidade de ser a principal causa de felicidade de sua esposa e filhos.

Homem que é homem repreende a família na hora e na medida certa. Quando o lar está desandando, ele é o primeiro a requerer sobriedade nos gastos, parcimônia nas decisões e objetividade no relacionamento.

Homem que é homem tá difícil, tá difícil...

Nenhum comentário: