Dez motivos para só fazer sexo depois do casamento


O homem geralmente perde a vontade de casar quando leva para a cama a mulher que diz amar. Para o homem, sexo é a cereja do bolo. Primeiro, ele deve comer o bolo, casar. Depois, ceda a ele a cereja Leve-o para a cama e satisfaça seu desejo.
Sexo depois do casamento é infinitamente melhor. Antes, é incômodo, se faz em qualquer lugar, o “medo” do flagra impede que se desfrute do momento com a singeleza e a ternura que deve ser desfrutado.
Quem ama, espera. É verdade. A maior prova de amor de um homem ou de uma mulher é aguardar. A precipitação pode esconder apenas o fogo de uma paixão.
Sexo depois do casamento pode evitar inúmeras doenças sexualmente transmissíveis. A promiscuidade de nosso tempo – que também era uma prática comum nos tempos antigos – é a principal causa de muitos jovens infectados e vítimas das mais variadas e graves doenças sexuais.
Sexo antes do casamento pode levar à promiscuidade e à prostituição. Muitas prostitutas e viciados em sexo começaram a descer ao submundo pela porta do “sexo inocente no namoro”. Hoje, lamentam a escolha errada.
Quando uma mulher faz sexo antes do casamento pode ficar presa emocional e psicologicamente ao “namorado”. Se o relacionamento se desfaz (é namoro, certo?), ela pode ser infeliz para o resto da vida. Chama-se “laço da alma”. “Teu desejo será para o teu marido e ele te governará”. Toda moça que quer ser feliz deve tomar um cuidado especial nesse particular.
Sexo antes do casamento pode gerar um filho indesejado. Fora de hora, sem planejamento e “de todo jeito”, muitos casais de namorados geram filhos que, depois, serão desprezados, odiados e até abortados. Filho é herança do Senhor. A precipitação dos namorados tem arruinado para sempre a vida de muitos pequeninos.
Sexo antes do casamento é pecado. Deus quer o melhor para seus filhos e filhas. Desobedecer a Deus nessa área só traz angústias, decepções e dor.
Dificilmente, um relacionamento que começou errado termina certo. Não queime etapas. O certo é: namorar, noivar, casar e fazer amor. Para o homem, sua mulher não merece sua total confiança – se foi tão fácil comigo, poderá ser fácil com outro. Quando diz “não” antes de casar a mulher ganha, de quebra, a confiança de seu namorado. E quem não quer casar com uma mulher de fibra?
Sexo antes do casamento pode ser sexo com um psicopata, com uma neurótica... A gente não deve ter intimidade com desconhecidos. Principalmente, numa área tão... íntima! Cuidado: muitos, ao satisfazerem um desejo da carne, podem estar abrindo a porta de sua vida para seu assassino em potencial. Eloá pensava...

Nenhum comentário: