Sete dicas para quem quer ser feliz no casamento


1. Celebrem suas diferenças. Ao invés de brigar por causa delas, adore ao Senhor porque vocês não são iguais!

2. Vivam intensamente cada fase de seu casamento. Cada fase da vida tem algo de muito bom e peculiar, que deve ser vivido quase com ansiedade.

3. Explorem todo o potencial do prazer sexual. Deus criou o sexo para o conforto do casal. Só os tolos desprezam o sadio prazer do sexo no casamento.

4. Continuem buscando o desenvolvimento pessoal. Casamento não é cemitério de sonhos. Busquem o crescimento pessoal sempre... até na velhice!

5. Mantenham sempre sob controle a vida financeira da família. Crise financeira aguda pode gerar uma crise conjugal incontornável.

6. Se amem! Se amem! Se amem! Paparique seu marido. Paparique sua esposa. Deixem o mundo saber que vocês se amam - e que nada poderá apagar este amor.

7. Jamais subestimem o poder renovador do Evangelho no relacionamento de vocês. Sem Jesus Cristo, quando o vinho acaba - a festa perde o brilho, a vergonha se instala e a frustração assalta o coração do casal. Por isso, o primeiro milagre de Jesus deve sempre ser lembrado. Aconteceu numa festa de casamento. Jesus não deixa um casal que se ama ser envergonhado. Jamais!

Nenhum comentário: