O que mulheres e homens gostam - e abominam - na cama?


O que maridos e as esposas gostam (e detestam!) na cama?
Do que os homens gostam? Mulheres bem resolvidas e decididas sexualmente. Mulheres que fazem sexo com paixão, como se fosse a última vez. Mulheres que gostam – e não sentem nojo – de sexo. Mulheres desinibidas.
O que os homens detestam? Quando percebem que a mulher está fazendo sexo por obrigação. Quando não se termina, depois que começou. Fingir orgasmo. Chamar por outro nome. Fazer sexo mecanicamente.
Do que as mulheres gostam? Preliminares com carinho. Quando o parceiro se importa em propiciar total prazer a ela. Um formidável banho antes. Que o parceiro a surpreenda com “coisas” (posições, formas, lugares...) diferentes.
O que as mulheres detestam? Quando o homem faz sexo usando meias. Cueca de algodão surrado (elas chegam a dizer: que nojo!) Falta de higiene. Tratá-las como se fossem uma boneca inflável. Homem barulhento, que grita. Homem mudo e/ou estúpido.
Essas opiniões acima são opiniões gerais, segundo foi veiculado depois de pesquisa realizada. No miúdo, cada pessoa tem suas fantasias e preferências. No relacionamento, o melhor da relação é descobri-las e realizá-las.

Nenhum comentário: