Algumas notinhas


1. O problema nunca é a altura da queda. O problema sempre é a aterrisagem.
2. Um amigo que gosta de criar cavalos, gosta também de afirmar: “quanto mais eu conheço gente mais eu gosto de cavalo”.
3. Acredito que foi Wood Allen quem afirmou o mesmo princípio, de forma diferente: “eu amo a humanidade, o inferno são as pessoas”.
4. Não sei quanto a você, mas acho que a gente já chegou no fundo do poço. A luta agora é para impedir as pessoas de continuar cavando.
5. Li, escrito na parte de trás de um Fiat Uno, há muito tempo atrás, uma frase de grande poder de síntese, de muita humildade e de profunda sabedoria: “Não me siga, também estou perdido!”
6. E a performance político-evangélico? Só uma expressão me vem à mente: "quem se vende sempre se vende por muito mais do que vale".

Nenhum comentário: