Eu sou um vencedor


Eu sou um vencedor. Entre 300 milhões de possibilidades (alguns dizem que é 900 milhões), quem fecundou o óvulo fui eu. De sorte que sou campeão antes de nascer! Eu sou um vencedor. Nasci nu e estou vestido, alimentado, grato e pacificado. Eu sou um vencedor. O Senhor me deu autoridade sobre as forças das trevas. Nenhum demônio habita em meu corpo, todos eles sabem que, em mim, habita o Espírito Santo de Deus. Eu sou um vencedor. Aprendi, graças a Deus, a viver bem a vida. Gosto de ler, de escrever, de assistir filmes, de me encontrar com amigos, de sorrir sem cerimônia. Eu sou um vencedor. Eu escolhi servir ao Senhor e Ele me escolheu para ser um de seus filhos amados! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Eu sou um vencedor. Nenhuma derrota que sofri foi final. Nenhum ataque do diabo contra mim terminou em mal para mim – todos me jogaram para frente, para uma nova vida, ou para cima, para os braços do Pai. O mal, Deus transformou em bem para o meu bem! Eu sou um vencedor. A Palavra de Deus assegura que tenho vida eterna, com Cristo, em Deus. Sou eterno, em Cristo! Eu sou um vencedor. Amo o que tenho e tenho o que amo. Tudo que tenho e sou me basta. O que virá – e virá – só mais confirmará o quanto o Senhor é bom. Eu sou um vencedor. Tenho uma esposa, dois filhos, amigos-irmãos e irmãos amigos. Sinceramente, eu sou um vencedor. Devia nem ter nascido. Devia ter tomado tantas decisões erradas. Devia ser um dependente do álcool - ou de coisa pior. A graça me alcançou e me transformou no que hoje sou: insignificante, matuto, limitado, imperfeito... mas, decididamente, um vencedor!

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

Quero chegar na sua idade e poder ter esse mesmo discurso e não olhar pra traz e cantar a música epitáfio "Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais e até errado mais ,ter feito o que eu queria fazer"...