Dez convicções que me estimulam a continuar a jornada




tenho a firme convicção de que o melhor ainda está por vir.
tenho a firme convicção de que não existe absolutamente nada melhor que o Evangelho de Jesus Cristo.
tenho a firme convicção que haverá galardão para os que perseverarem.
tenho a firme convicção que todas as coisas contribuem para a construção de meu caráter.
tenho a firme convicção que tem quem sofreu ou sofra mais que eu.
Tenho a firme convicção que quem ri por último, ri melhor.
Tenho a firme convicção que Deus nos recompensa, ainda aqui, muitas das injustiças sofridas.
Tenho a firme convicção que, ainda que Ele me mate, Nele esperarei.
Tenho a firme convicção que dias melhores virão.
Tenho a firme convicção que não estou só, nem sozinho – o Senhor é comigo por onde quer que andares.

Nenhum comentário: