Dez dicas infalíveis para ter um infarto


1. Trabalhe muito! Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares e até períodos de lazer são supérfluas. Trabalhe sempre mais que todos ! Aos sábados, o dia inteiro e, se puder, também aos domingos. Se não puder permanecer na empresa de noite, leve trabalho para casa e trabalhe até perto da meia-noite. Você é o cara!


2. Nunca diga não. Diga sempre sim a tudo que lhe pedirem. Ceda sua agenda aos outros, mesmo em prejuízo de seu período de descanso e lazer, mesmo invadindo sua privacidade. Mantenha seu celular ligado, dia e noite. Seja o messias dos outros. Todos precisam de você!


3. Nunca libere perdão. Vingue-se! Se não puder se vingar, odeie! Se não quiser odiar, guarde rancor! Mas, nunca, nunca, nunca desculpe ou tire por menos uma ofensa ou agravo.


4. Cultive um vício.


5. Seja sedentário. Não perca tempo fazendo exercícios físicos. Tempo é dinheiro.


6. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é oHomem de ferro, nunca tomou uma injeção. Vanglorie-se de nunca ter sido internado em nenhum hospital.


7. Faça tudo você mesmo!. Sem você a empresa fale, o Brasil pára, a Igreja bate as portas. Centralize todo o trabalho e toda responsabilidade., controle e examine tudo para ver se nada está errado. Nunca delegue poder a ninguém, ninguém é confiável como você. Seu lema? Quer bem feito, faça você nesmo!


8. Viva em constante estado de preocupação. Descanse pouco. Fique inquieto até nas férias, nunca descanse.


9. Emtupa-se de remédios. Seja, você, seu próprio médico. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes, sedativos e ansiolíticos, de todo tipo e de todo jeito.


10. Por último, o mais importante: Não creia em Deus. Isto é para fanáticos, supersticiosos e tolos. Você é superior, você não precisa de nenhum deus, você é o seu deus! Eu faço minha religião! Creio que Deus existe, e tá bom demais. Que resposta maravilhosa você sempre dá! Parabéns. Plaft, plaft, plaft... (esse aí é o diabo também te aplaudindo, cara!)

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail