Quem nunca será batizado com o Espírito Santo



Creio que o Batismo com o Espírito Santo é uma das mais importantes promessas de Deus para toda a Igreja. Derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. Por causa dele, pregamos e testemunhamos com real poder, louvamos e profetizamos com muita credibilidade, ficamos mais sensíveis à miséria humana e à voz do Senhor, desenvolvemos nossos dons sem pabulagem ou soberba. "Eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder". Mas, infelizmente, tem gente que nunca será batizado com o Espírito. Quem? Quem nunca se converteu: “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo”. Quem não crê: “A promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar“. “Se creres verás a glória de Deus”. Quem não busca: “A minha alma tem sede de ti como terra sedenta”. Quem foi ensinado contra: “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração” Quem vive no pecado: ”Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”.

Nenhum comentário: