MEU MARIDO ME DEIXOU. O QUE FAZER?!

1. ORE. FALE COM O SENHOR. DIGA QUE O AMA. PEÇA PERDÃO PELOS SEUS ERROS E PEÇA QUE O SENHOR DÊ JUIZO A ELE.
2. SE POSSÍVEL FOR, TENTE CONVERSAR COM ELE, COMO GENTE ADULTA. SEM INSULTOS, GRITOS, ESCÂNDALO. UMA BOA CONVERSA PODE MUITO.
3. DE FORMA SERENA, SEM EXPLOSÃO DE IRA, TENTE DESCOBRIR A REAL CAUSA DA RUPTURA DO CASAMENTO. FOI OUTRA? FOI OUTRO? FOI O ALCOOL? FOI O FIM DO AMOR?
4. NÃO PENSE EM VINGANÇA, NEM EM CONSTRUIR UM OUTRO RELACIONAMENTO PRECIPITAMENTE. A PULSÃO SEXUAL IRREFREADA PODE PIORAR O QUE JÁ ESTÁ RUIM. NÃO INVENTE MODA, FIQUE NA SUA, AGUARDANDO EM SILENCIO O AGIR DE DEUS.
5. PEÇA CONSELHO A ALGUÉM EXPERIENTE, GENTE BOA, QUE MANTENHA INTIMIDADE COM DEUS E CONHEÇA  A NATUREZA HUMANA. EVITE CONVERSAR COM GENTE SEM DEUS NO CORAÇÃO, ÍMPIO OU ALGUÉM QUE FRACASSOU EM SEU CASAMENTO.
6. CALE-SE E ESPERE, DEPOIS DE HAVER FEITO TUDO A SEU ALCANCE PARA RESGATAR SEU RELACIONAMENTO. O TEMPO PODE SER UM IMPORTANTE ALIADO. DÊ TEMPO ATÉ PARA DEUS TRABALHAR!
7. EM NOME DOS ANOS DE RELACIONAMENTO COM SEU MARIDO, RESPEITE-0. NÃO O INSULTE, NÃO O DESTRATE NA FRENTE DE AMIGOS EM COMUM, EVITE ESPALHAR SEU ÓDIO E FRUSTRAÇÃO NO BAIRRO, NA CIDADE, NO MUNDO.
8. CREIA: DEUS É ESPECIALISTA EM TRANSFORMAR MAL EM BEM. O QUE DEUS PERMITE É O QUE DEUS TEM PODER PARA TRANSFORMAR EM ALGO BOM.      
9. SE VOCE NÃO PODE VIVER SEM SEU MARIDO, TOQUE A VIDA E ESPERE - OU NÃO - ELE VOLTAR. SE VOCE O AMA, MAS PODE VIVER SEM ELE, AGUARDE O TEMPO DA VOLTA DELE - OU DO NOVO QUE O SENHOR TEM PARA SUA VIDA.
10. SONDE O SEU CORAÇAO EM BUSCA DE QUALQUER VESTÍGIO DE IDOLATRIA. SE VOCE ADORA SEU MARIDO, SAIBA, ISSO É PECADO, CONTRA DEUS E CONTRA SUA SAÚDE EMOCIONAL.  
ESSE TIPO DE PROBLEMA NUNCA É DE FÁCIL EQUAÇÃO.  ÁS VEZES, NUNCA TEM SOLUÇÃO. VAI DOER, VAI LATEJAR, VAI ARDER EM BRASA... MAS, EM CRISTO, ESPERE O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA. TÃO SOMENTE, ESPERE. O MOMENTO É DE FAZER O QUE É CERTO. VOCE NÃO PODE SE DAR AO  LUXO DE ERRAR, INFELIZMENTE. ENTRETANTO, SAIBA: O QUE DEUS PERMITE AGORA VOCE NÃO SABE O PORQUÊ, MAS VAI AGRADECER MUITO, DEPOIS! 

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail