Cresça e amadureça (Priscila Pio, membro Igreja Maranata Surubim)

Quando adolescente eu queria conhecer festas e baladas
e sempre escutava da minha mãe:
- Filha, cresça e amadureça!
O tempo passou até que pude frequentar esses lugares
Ah!! Como me senti importante e envaidecida, dona do meu nariz!
Até que ao curtir a festa, a festa que curtia de mim...Me consumia!
E os amigos falavam:
- Priscilla, cresça e amadureça!
Viver neste mundo é assim mesmo.
Um dia é da festa, o outro é da ressaca!
Mas eu não me sentia feliz, completa.
Faltava algo, ainda tinha um vazio...
Então sentaram várias pessoas ao meu lado falando sobre a Bíblia
Me interessei e comecei a ler.
Passaram-se várias madrugadas e foi a vez de Jesus falar:
- Pecadora, cresça e amadureça!
Pecadora sim! E houve arrependimento.
As dores e feridas da minha vida foram todas curadas.
Que leveza! Que alivio!
Mas o que aconteceu?
Agora sou santa?
E o Espirito Santo que habita agora dentro de mim, diz:
- Serva do Senhor, cresce e amadurece! Persevera!
Para que o próprio Deus lá na glória possa dizer:
- Vencedora! Você cresceu e amadureceu.
Venceu comigo todas as batalhas e por isso pode receber tudo
que preparei para ti. Saiba que sempre estive contigo.
Vi todas as tuas lágrimas.
Sou um Deus que ama.
Olha as pessoas que também cresceram e amadureceram.
A alegria que você sentiu ao me receber, filha, agora vai durar para sempre!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
para que todo aquele que N'ele crê não pereça
mas tenha vida eterna"

A Deus seja toda honra e toda a glória para sempre.

Priscilla Pio

Nenhum comentário: