Eu creio: Deus existe!

Eu não posso ver, experimentar, me relacionar com Deus, logo Ele não existe, afirma a ciência. Para os materialistas, o que não pode ser provado não pode existir. Deus está nesta categoria. Não é visto, experimentado, comprovado, portanto é invenção da mente ainda primitiva do ser humano. Entendo os cientistas. E não os desmereço. Eles fizeram muito pelo progresso da humanidade. Mas, mesmo não vendo Deus, nem jantando com Ele, creio em Sua Existência. Também não vejo o diabo. Mas, vejo sua influência e seu trabalho infernal sobre toda a história da humanidade. Deus existe, não tenho dúvidas. Olhando a natureza, sei que há um Deus sábio, que gosta da beleza, eternamente bondoso. Vejo as digitais de Deus na minha história de vida e na História. Como explicar milagres? Como explicar os anseios do espírito humano? Como explicar as visões que muitos tivemos de Deus? E a conversão - esse acontecimento sobrenatural? Deus existe, mas não vive se amostrando, como nós. Faz, mas se esconde. Existe, mas não diz Olha eu aqui! Vivi até os 17 anos sem Deus. Vivo com Ele desde então. Sei a diferença entre uma vida com e sem o Criador. Como explicar a uma formiga quem é o ser humano? Entendaa dificuldade: como explicar ao ser humano que, sim, existe um Deus no Céu que se preocupa conosco na Terra?

Nenhum comentário: