DEZ DICAS PARA TER UMA NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL COM SUA ESPOSA

UMA. TRATE, SEMPRE, SUA ESPOSA MELHOR DO QUE TRATA SEUS AMIGOS, SEU PATRÃO, SUA MÃE, SEU CACHORRO, SUA MOTO.
DUAS. TRATE OS FAMILIARES DE SUA ESPOSA COM DISTINÇÃO E RESPEITO.
TRÊS. NUNCA DÊ A IMPRESSÃO DE FRAQUEZA, NEM DEIXE QUE ELA SAIBA QUE VOCÊ É UM FRACO. MULHER GOSTA DE MACHO. NÃO FIQUE O TEMPO TODO CHORAMINGANDO PERTO DELA.
QUATRO. ACABE, DE UMA VEZ POR TODAS, COM O MACHISMO. PERMITA QUE SUA ESPOSA SEJA LIVRE PARA SER QUEM DEUS QUER QUE ELA SEJA. JÁ DISSE QUE MULHER GOSTA DE MACHO. MAS, NÃO SUPORTA, E NEM MERECE, DEMOSTRAÇÃO DE MACHISMO.
CINCO. ELOGIA, SINCERAMENTE, SUA ESPOSA. SE NÃO SOUBER DIZER MUITA COISA, BASTA DIZER QUE ELA O FAZ QUERER SER UM HOMEM MELHOR, QUE ELA É UMA DAS RAZÕES DE SUA FELICIDADE, QUE VOCÊ É FELIZ QUANDO ESTÃO JUNTOS.
SEIS. NÃO SEJA CIUMENTO. O CIÚME PODE PROVAR DUAS COISAS, QUE VOCÊ NÃO QUER DE JEITO NENHUM, GARANTO: QUE SUA MULHER NÃO É DE CONFIANÇA OU QUE VOCÊ NÃO SE GARANTE.
SETE. SEJA ROMÂNTICO E BEM-HUMORADO. NÃO SOMENTE QUANDO QUISER SEXO, MAS EM TODOS OS OUTROS MOMENTOS DA VIDA. TOQUE, ACARIE, FALE, SORRIA.
OITO. ORE PELA SUA ESPOSA E PELA SUA VIDA CONJUGAL. FALE AO SENHOR SOBRE VOCÊS. DIGA O QUANTO GOSTARIA DE SER FELIZ E DE FAZER A MULHER DA SUA VIDA FELIZ.
NOVE. NUNCA CONSULTE UM FARISEU SOBRE A SUA INTIMIDADE. ELES SÃO TÃO CHEIOS DE PRURIDOS E MORALISMOS QUE NEM AS ESPOSAS DELES SUPORTAM. ALÍAS, SUA VIDA ÍNTIMA É ASSUNTO SEU E DE SUA ESPOSA. DE MAIS NINGUÉM.
DEZ. AGRADEÇA AO SENHOR, TODOS OS DIAS, PELA SUA EVA. GOZE A VIDA COM A MULHER DA SUA MOCIDADE. SUA MULHER É UM PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

Um comentário:

Mariana disse...

Amei este texto que fala realmente como uma mulher deseja ser tratada!
E da mesma forma creio que em alguns aspectos o homem também...
Fica na Paz

Receba mensagens desse blog no seu E-mail