Considerações interessantes sobre Deus


"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." (Eleanor Powell)
"Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver, agora." (Provérbio Afro-americano)
"Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo." (C. S. Lewis)
"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado. (Autor desconhecido)
"Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus." (Diana Robinson)
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)
"Eu já não acreditava em Deus, até que um dia tive um cão que estava ficando cego de um olho, tida como irreversível. Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que ainda havia em mim. Nem todo dinheiro do mundo poderia ter curado aquele olho, e Deus curou." (Autor desconhecido)
"Deus não tem nenhuma religião." (Mahatma Gandhi)
"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá)
"Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente." (Robert H. Schuller)
"Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre." (Miguel de Cervantes)

Nenhum comentário: