Carta aberta


QUERIDO FILHO,
QUERIDA FILHA,

O POVO DA IGREJA ESTÁ CHAMANDO VOCÊ DE DESVIADO. COMO SÃO TERRÍVEIS E CRUÉIS, ESSES CRENTES FANÁTICOS. SE EU FOSSE VOCÊ NUNCA MAIS VOLTARIA PARA LÁ.
VOCÊ PASSOU TANTO TEMPO COM ELES, VIVENDO AQUELA VIDA DE SERVIÇO A... ARGH, DEUS! QUE COISA DESAGRADÁVEL! QUE DECISÃO TRISTE VOCÊ TOMOU AO ME DEIXAR E SE... CONVERTER. DETESTO ESSA PALAVRA! DETESTO!
O PASTOR DA IGREJA VAI ATRÁS DE VOCÊ OU VAI DIZER QUE TE AMA. É MENTIRA, É MENTIRA, É MENTIRA. REPITA PARA VOCÊ MESMO: É MENTIRA!
ESQUEÇA ELE E A IGREJA DE JESUS E ESQUEÇA SOBRETUDO DE... DEUS!
EU O RECEBO DE VOLTA, DE BRAÇOS ABERTOS. EU QUERO QUE VOCÊ VIVA E MORRA COMIGO. NUNCA MAIS ME DEIXE, EU TE AMO!
HÁ MUITO TEMPO VOCÊ ME DEIXOU, ATÉ FALOU MAL DE MIM. MAS, EU TE PERDÔO. VEJA COMO SOU MELHOR QUE GEOVÁ, EU O PERDOO.
PEÇO QUE VOCÊ APROVEITE A VIDA QUE EU PROPORCIONO: FAÇA O QUE QUISER, TUDO QUE SENTIR VONTADE, NA HORA QUE QUISER. NÃO SE PREOCUPE COM O SENTIMENTO DOS OUTROS, SOMENTE EM SER FELIZ. PECADO NÃO É EXISTE, É MENTIRA DA IGREJA, PORTANTO SEJA ABERTO PARA TODAS AS EXPERIÊNCIAS QUE EU VOU EXPECIALMENTE PROPORCIONAR PARA VOCÊ, AGORA.
NÃO SOU GENTE BOA?
MEU CONSELHO PARA VOCÊ: FIQUE RICO, MUITO RICO. PERCA A SAÚDE SE FOR O CASO, MAS ENRIQUEÇA. DURMA COM TODAS AS MULHERES OU HOMENS QUE PREFERIR E QUISER E PUDER. COMA DE TUDO, BEBA DE TUDO, TROQUE DE CONJUGE, NÃO SE SINTA RESPONSÁVEL POR NINGUÉM NEM POR NADA. TENTE SER FAMOSO. QUE O MUNDO TE ADORE, É O MEU DESEJO. POR QUE VOCÊ NÃO SE CANDIDATA?
SÓ NÃO FAÇA UMA COISA, NUNCA MAIS: VOLTAR PARA JESUS. EU VOU FICAR MUITO IRADO COM VOCÊ SE ISSO ACONTECER, O QUE NÃO SERIA NADA BOM. NADA BOM.
MAS, ISSO NÃO VAI ACONTECER. EU E VOCÊ SOMOS INIMIGOS DELE, COMBINADO?
NÃO VAMOS FALAR DE COISAS RUINS, TÁ BOM? SOMENTE DE SUA NOVA VIDA COMIGO. EU SEMPRE DISSE QUE VIVER NO INFERNO AINDA É O MELHOR TIPO DE VIDA. É BOM PRA CARAMBA!
FINALIZO, DIZENDO QUE ESTOU FELIZ COM A SUA VOLTA. OBRIGADO POR REJEITAR ELE E VOLTAR PARA MIM.

TE AMO,
SEMPRE,
LÚCIFER.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail