O Salvador que eu conheço


O Jesus que eu conheço não quebra nem se desmancha quando cai no chão.

O Jesus que eu conheço é revelado nos Evangelhos.

O Jesus que eu conheço veio fazer o que era impossível para mim: cumprir toda Lei por mim.

O Jesus que eu conheço tinha um espírito terno e compassivo.

O Jesus que eu conheço sabia se indignar e ser implacável.

O Jesus que eu conheço não é policamente correto.

O Jesus que eu conheço sempre que podia rejeitava as glórias do mundo.

O Jesus que eu conheço nunca prometeu o luxo, nem tampouco o lixo, para seus discípulos.

O Jesus que eu conheço não era e nunca foi religioso.

O Jesus que eu conheço não se filiou a nenhum partido político.

O Jesus que eu conheço nunca cobrou por milagre efetuado.

O Jesus que eu conheço é Deus!

O Jesus que eu conheço é um ser humano maravilhoso, gente boa de Deus!

O Jesus que eu conheço sabia perdoar.

O Jesus que eu conheço mantinha uma saudável distância dos lobos de seu tempo.

O Jesus que eu conheço sabe que eu sou pecador! Mesmo assim me ama muito, muito mesmo.

O Jesus que eu conheço me conhece melhor que eu mesmo!

O Jesus que eu conheço... conheço ainda muito pouco sobre Ele. Mas, conheço o suficiente para não ser enganado com o pirata que se vende por aí.

Nenhum comentário: