O melhor do mau-humor (frases femininas)


Descasque um amante e descobrirá um inimigo. (Dorothy Parker, poetisa e escritora americana)
Qualquer garota nasce sabendo tudo sobre o amor. O que aumenta é apenas a sua capacidade de sofrer por causa dele. (Françoise Sagan, escritora francesa)
O amor tudo pode, exceto contra a pobreza e a dor de dentes. (Mae West, atriz americana)
Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas pensam que você tem. (Sophia Loren, atriz italiana)
O homem vê a mulher como se estivesse num frigorífico: um pedaço de nádegas, olhos grandes, cabelos pretos, seios fartos. Ele enxerga a mulher aos pedaços. (Rose Marie Muraro, escritora feminista brasileira)
A mulher só conquista quando se faz de presa. (Simone de Beauvoir, escritora francesa)
A natureza lhe deu o rosto que você tem aos vinte anos. Cabe a você merecer o que terá aos cinqüenta. (Coco Chanel, costureira francesa)
A vida é dura. Os homens não gostarão de você se você não for bonita — e as mulheres não gostarão de você se você for. (Aghata Christie, escritora inglesa)
Nunca me casei porque nunca precisei. Tenho três bichinhos em casa que, juntos, perfazem um marido: um cachorro que rosna de manhã, um papagaio que fala palavrões o dia todo e um gato que volta de madrugada para casa. (Maria Corelli, escritora popular inglesa)
Quando estiver a fim de se casar com um sujeito, convide a ex-mulher dele para almoçar. (Shelley Winters, atriz americana)
Todos os cafajestes que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas. (Leila Diniz, atriz brasileira)

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail