ONZE ATITUDES PARA CRESCER EM 2010


1. MANTENHA, DURANTE TODO O ANO, O FOCO NO QUE É ESSENCIAL: JESUS CRISTO, FAMÍLIA, TRABALHO. 2. DESCANSE, DIVIRTA-SE, FOLGUE, QUE NINGUÉM É DE FERRO. MAS NÃO VIVA 2010 SOMENTE DESCANSANDO, DIVIRTINDO-SE E FOLGANDO.
3. APRIMORE-SE INTELECTUALMENTE. LEIA BONS LIVROS, ESTUDE, ASSISTA BONS FILMES, CONVERSE COM GENTE DE CONTEÚDO, FREQUENTE BONS SITES... ATUALIZE-SE!
4. LEIA O NOVO TESTAMENTO, PRINCIPALMENTE OS 4 EVANGELISTAS, E VIVA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO, EM TODAS AS SUAS IMPLICAÇÕES. ANTES CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
5. INTEGRE-SE E PARTICIPE DE UMA IGREJA EVANGÉLICA SAUDÁVEL E VERDADEIRAMENTE CRISTOCÊNTRICA.
6. MANTENHA UMA SALUTAR DISTÂNCIA DE INDIVÍDUOS NEGATIVOS, LEGALISTAS, HIPÓCRITAS E RASTEIROS. MUITAS DE NOSSAS DECISÕES ERRADAS ACONTECEM POR CAUSA DA INFLUÊNCIA DE AMIZADES SEBOSAS.
7. FALE MENOS E PRODUZA MAIS. NÃO TOQUE TROMBETA, BRILHE! QUEM CONVERSA DEMAIS VIRA FALASTRÃO E FANFARRÃO, NUNCA CAMPEÃO.
8. SUPERE-SE! SE ESFORCE, SUE, VÁ ALÉM, ANDE A SEGUNDA MILHA, PAGUE O PREÇO (AQUI ESSA EXPRESSÃO VALE), TREINE, CORRIJA, FAÇA DE NOVO, LEVANTE-SE. OS CAMPEÕES QUE NINGUÉM ESQUECE FORAM FORJADOS SOB TREMENDA PRESSÃO.
9. DESPREZE AS PROVOCAÇÕES DE SEUS INIMIGOS. QUEM NÃO GOSTA DE VOCÊ NÃO DEVE TER O DIREITO DE FAZER A SUA AGENDA. IGNORE AS CRÍTICAS DOS VAMPIROS. FIQUE SURDO ÀS CONSIDERAÇÕES DE QUEM SÓ TEM TRÊS DESEJOS NA VIDA: VER VOCÊ PARADO, ANDANDO PARA TRÁS OU DEITADO NUM CAIXÃO.
10. HUMILHE-SE DIANTE DO SENHOR. QUEBRANTE-SE DIANTE DAQUELE QUE A TODOS DÁ VIDA E SUCESSO. MUITOS ME VEEM COMO UM PRODÍGIO, MAS O SENHOR É O MEU REFÚGIO. DEUS RESISTE A GENTE SOBERBA. DÁ, PORÉM, GRAÇA AOS HUMILDES. DE JOELHOS A GENTE CHEGA AO TOPO. NARIZ EMPINADO É UM EMPECINHO AOS VERDADEIROS VENCEDORES.
11. NÃO PEQUE. NENHUM PECADO LEVA AO CRESCIMENTO. TODO PECADO LANÇA SOMBRAS SOBRE O PASSADO, ARRUÍNA O PRESENTE, SABOTA O FUTURO. APRENDA COM OS PERSONAGENS DA BÍBLIA QUE PECARAM E COM QUEM VOCÊ CONHECE QUE, NUM MOMENTO INFELIZ, CEDERAM E TENHA MEDO DE DESOBEDECER AO SENHOR. O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE! O PECADO FAZ SEPARAÇÃO ENTRE NÓS E O NOSSO DEUS. ELE É A CAUSA DAS MAIORES TRAGÉDIAS DA HUMANIDADE. QUEM AMA AO SENHOR, AFASTA-SE DO MAL.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail