ALGUNS BONS PROPÓSITOS PARA SUA VIDA EM 2010 (SUGESTÕES)


BONS PROPÓSITOS PARA 2010

1. SORRIR MAIS E ESQUENTAR MENOS.
2. NÃO PERDER A OPORTUNIDADE DE DIZER A NOSSOS CÔNJUGES E FILHOS: EU TE AMO, DE VERDADE!
3. FREQUENTAR MAIS AS REUNIÕES DA IGREJA.
4. ESTUDAR E TRABALHAR COM PROFUNDA GRATIDÃO.
5. DEIXAR DE SER ESCRAVO ESPIRITUAL DE FARISEUS.
6. CONTRIBUIR MAIS E MELHOR COM A IGREJA QUE VOCÊ FREQUENTA.
7. SER MAIS PACIENTE COM O SEMELHANTE E, PRINCIPALMENTE, COM VOCÊ MESMO.
8. NÃO DAR LUGAR AO DIABO.
9. OLHAR-SE NO ESPELHO, DE VEZ EM QUANDO, E DIZER: EU GOSTO DE VOCÊ!
10. MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS, COM SINGELIZA E PRAZER.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Geraldo muito edificante a matéria de hoje e a de ontem tambem tenho vivido um grande vale sinto minha alma com angustia de morte e só Deus que ainda não desistiu de dar força p continuar vivendo e suas materias tem sido balsamo p minha alma que Jesus continue te honrando cada dia mais seu ministerio,sua familia e q vc seja um canal de benção para edificar e abençoar vidas.
Feliz 2010!!!

Anônimo disse...

Desejo um feliz 2010 p pr Geraldo e sua familia e parabens pelas materias publicadas nos ultimos dias muito abençoadas..gostaria de pedir q sr falasse em suas materias caracteristicas de um esposo sabio.Pq meu esposo tem mandado eu arrumar outro homem,me chama de doente,endemoniado,pedra de tropeço e se diz convertido quer ser ate pastor minha vontade e tirar minha vida pq qto mais procuro fazer a vontade de Deus mais sou afrontada estou a beira do suicidio nao aguenta mais tanta palavra de morte tenho tentado fazer meu papel de esposa mas ta dificil o que fazer nesta situaçao chutar o balde? ir embora? nao sei mais como agir...

Hugo Otávio disse...

"Sorrir mais e esquentar menos"
Gostei...
Que possamos confiar mais no Senhor, descansar Nele, agir mais conforme a Sua vontade e o mais Ele fará!
Abração pastor!
Saiba que a vitória é nossa, em Nome De Jesus!
Desde já, excelente 2010!