Eu sou feliz


Sou feliz porque sei que o Senhor me ama.

Sou feliz porque não tenho medo de Deus, tenho gratidão e lealdade a Ele.

Sou fleiz porque meus inimigos nunca me derrotaram.

Sou feliz porque tenho onde me refugiar quando vivo calamidades.

Sou feliz porque faço o que gosto e gosto do que faço.

Sou feliz porque tenho aproveitado algumas boas oportunidades na vida.

Sou feliz porque não preciso todo tempo ser feliz.

Sou feliz porque a infelicidade também me deprime e a felicidade dos outros também me alegra. Sou feliz porque não sou um cavaleiro solitário. Tenho um punhado de gente que me ama de verdade.

Sou feliz porque não busco as glórias deste mundo. Sei me bastar em Deus.

Sou feliz porque Deus tem me conduzido em triunfo. Até aqui Ele me ajudou!

Sou feliz porque parei de estudar Deus para começar a andar com Deus.

Sou feliz porque estou livre da lei das instituições. Graças a Deus vivo feliz com a Graça.

Sou feliz porque muitos me invejam, outros me imitam, alguns se opõe ao que faço. Ninguém pode ser tão imitado, invejado, odiado sendo um fracassado.
Sou feliz porque sei em quem tenho crido.

Ele é poderoso para guardar o meu depósito até a Sua Volta ou a minha ida.

Nenhum comentário: