A DIFERENÇA ENTRE ELE E ELA*


DIÁRIO DELA- "No domingo à noite ele estava estranho. Saímos, fomos a uma lanchonete, passeamos um pouco. A conversa não estava muito animada, de maneira que sentamos num lugar sossegado e quieto. Conversei com ele, quase em vão. Fomos a um restaurante e ele continuou a agir de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que não era nada, que não era nada comigo. Mas, não me convenceu! No caminho para casa, no carro, declarei o meu amor por ele e de quanto ele é importante para mim. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.Finalmente, chegamos em casa e eu estava muito preocupada, pois senti que ele ia acabar o namoro ali mesmo! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola, pediu para entrar e ligr a televisão. Sentou-se com um olhar distante, quase que parecia gritar que estava tudo acabado entre nós.Por fim, embora relutante, disse a ele que ia dormir, que já estava tarde. Mais ou menos dez minutos ele me beijou e parecia que tudo estava muito bem entre nós. Mas, depois, ao se despedir de mim. ainda parecia muito distraído e distante. Quando ele dobrou a esquina, comecei a chorar, chorei muito, até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem outra ou pelo menos não gosta mais de mim como antigamente, e que a minha vida é um deserto árido e cruel."

DIÁRIO DELE- "O meu time perdeu, de novo. Fiquei chateado a noite toda!Pelo menos, sei que minha namorada se importa comigo, mas ainda tô muito chateado... time de pernas de pau ! Eu demiria o técnico"
* TEXTO BASEADO NUM E-MAIL QUE RECEBI. REFIZ O DIÁRIO PARA O PÚBLICO DO BLOG.

Um comentário:

Guriah disse...

kkkkkkkkkkkk muito bom!!!