Quando tomo uma decisão errada...


... posso perder dinheiro. Às vezes, muito dinheiro.
... alguém que eu amo muito pode sofrer demais.
... posso passar o resto da vida arrependido.
... posso comprometer irremediavelmente o meu futuro.
... o diabo celebra.
... Deus lamenta.
... atraio maldição para mim e para amo.
... o Evangelho pode ser ridicularizado junto.
... o Senhor toma a decisão certa: me disciplina!
... posso tomar vinte decisões certas e, ainda assim, ser mal interpretado.
... meus inimigos festejam.
... meus amigos se decepcionam. Poucos permanecem amigos.
... viro motivo de piada.
... viro exemplo de fracassado.
... Jesus não deixa de me amar. Ele me ama não obstante os meus acertos e apesar de meus defeitos.
... posso jamais me perdoar.
... fico frustrado.
... raramente, fico motivado.
... preciso remediar o que pode remediado.
... preciso assumir que tomei uma decisão errada. Caso contrário, não haverá para mim.

Nenhum comentário: