Também estou revoltado


Li, recentemente, num jornal de grande circulação de uma grande igreja evangélica que seus membros e congregados estão vivendo uma espécie de campanha dos revoltados. Pela leitura, eles estão revoltados porque não enriqueceram ainda. Estão impacientes porque os demônios da pobreza ainda atuam em suas contas bancárias. Um líder afirmou que essa atitude agrada a Deus. Deus age quando chutamos o pau da barraca, impacientes com tanta demora. Sendo assim, também quero me revoltar. Estou revoltado com nossa fé insolente. Alguns dão ordens a Deus, outros se revoltam pela demora de Deus, alguns dizem que rasgarão a Bíblia caso não sejam premiados pelo Céu. Deus virou barro em nossas mãos, pequenos oleiros revoltados. Estou revoltado com tanta ignorância sobre a soberania de Deus. Deus sabe o que faz, a gente não sabe o que diz. Os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos. O tempo de Deus vai chegar para todos. Não precisamos de brandir os punhos, exigindo urgência dos anjos de Deus. Estou revoltado com nossa adoração ao dinheiro. Dinheiro é coisa boa, mas amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Estamos, no altar de "Jesus é Salvador e Senhor", adorando a Mamom? Aos que aderiram à campanha do crente revoltado, só uma palavrinha: cuidado quando Deus se revoltar com essa revolta de crente mimado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor Geraldo,

Sou eu irmão Marcelo; Manifesto aqui que pra ser abençoado não é preciso "se revoltar" e brigar commm o mundo e com Deus. Ano passado (2007) tinha eu 2 empregos abençoados, houve uma revirada e acabei sem nenhum. Não me revoltei, não briguei com Deus, Orei e entrreguei ao Senhor.

O que aconteceu foi que minha aparente derrota foi o inicio de um periodo abençoado. Agora trabalho pra mim, abri uma empresa de Wed Design e Manutenção de computadores, (trabalho pra mim, sem patrao dizendo o que fazer). No domingo tiro folgas na pop fm e pra completar a Prefeitura me convidou pra dar aulas de informática avançada.

o que tenho a dizer??
Digo obrigado Senhor que me abeçoou sem a necessidade de revoltas.

Ir. Marcelo Oliveira.