POR QUE AS MULHERES FALAM TANTO?

1. PARA RESOLVER PROBLEMAS. NÓS, HOMENS, PRECISAMOS DE SILÊNCIO PARA RESOLVER PROBLEMAS. AS MULHERES, PRECISAM FALAR . É FALANDO QUE ELAS ANALISAM O PROBLEMA, TOMAM SUAS POSIÇÕES, ENCONTRAM A SAÍDA DE UMA AFLIÇÃO QUE AS ACOMETEM.

2. PARA PENSAR. HOMENS PENSAM EM SILÊNCIO. MULHERES PENSAM, FALANDO. FALANDO, ELAS ENTRAM EM CONTATO COM SEU MUNDO INTERIOR, FAZEM ANÁLISES PSICOLÓGICAS, REFLETEM SOBRE A VIDA E SOBRE O RELACIONAMENTO COM AMIGAS, PARENTES, FILHOS E MARIDOS.

3. PARA DECIDIR O QUE REALMENTE QUEREM. A FALA, NAS MULHERES, É FUNDAMENTAL QUANDO PRECISAM TOMAR DECISÕES. É FALANDO QUE ELAS CHEGAM AS SUAS CONCLUSÕES.

4. PARA VOLTAREM AO ESTADO DE EQUILÍBRIO APÓS SÉRIOS ABORRECIMENTOS. A FALA, ENTÃO, FUNCIONA COMO UMA VÁLVULA DE ESCAPE, IMPORTANTÍSSIMA PARA QUE A MULHER VOLTE A SEU ESTADO DE SERENIDADE.

5. PARA TER INTIMIDADE COM SEU INTERLOCUTOR. A MULHER FALA PELOS COTOVELOS QUANDO ESTÁ AMANDO. OU QUANDO QUER AMAR E SER AMADA. A FALA, NO UNIVERSO FEMININO, É FUNDAMENTAL PARA QUE HAJA UM VERDADEIRO RELACIONAMENTO AFETIVO.

6. PORTANTO, SE VOCÊ RECLAMA POR QUE SUA ESPOSA FALA DEMAIS, O ERRO ESTÁ EM... VOCÊ. O SINAL DE PERIGO É QUANDO A MULHER SE CALA. UMA MULHER EM SILÊNCIO DEVERIA PREOCUPAR UM MARIDO INTELIGENTE. MAS, UMA MULHER QUE FALA, FALA E FALA MAIS É SINAL DE QUE VOCÊ SE CASOU COM UMA MULHER SAUDÁVEL. LEMBRE-SE: QUEM GOSTA DE SILÊNCIO É HOMEM. MULHER NASCEU PARA ENCHER O SEU MUNDO DE BLÁ, BLÁ E BLÁ.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail