PARA QUÊ DEUS CONCEDE PODER À IGREJA?

1. ...”recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jesuralém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”. PARA SER TESTEMUNHA DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO.
2. “Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas”. PARA ENFRENTAR AS FORÇAS DAS TREVAS E PARA EFETUAR CURAS, EM NOME DE JESUS.
3. “E-me dado todo poder no céu e na terra. Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”. PARA FAZER A IGREJA CRESCER FORTE, SAUDÁVEL E CENTRADA EM JESUS CRISTO.
4. O PODER QUE DEUS CONCEDE À IGREJA NÃO É PODER AO LÍDER DA IGREJA DE VIRAR PAPA EVANGÉLICO. É UM PODER ESPIRITUAL, NÃO SECULAR.

Nenhum comentário: