Hoje é dia do meu aniversário: me desejam muitos anos de vida!


Em 1967 nasci. Hoje estou muito feliz e não pretendo escrever mais nada. Quero somente ler um trecho de um bom livro , assistir um filme que seja visceral, receber uns abraços afetuosos de meus filhos e esposa (certamente ganhar uma camisa ou uma gravata novas deles), tirar um cochilo na rede, tomar um bom banho gelado no chuveirão estrategicamente instalado no quintal de minha casa, dar mais uns abraços e roubar uns beijos de minha mulher, farei também de tudo para não trabalhar hoje (dia de meu aniversário é tão sagrado para mim como o dia de São Sebastião é para quem é devoto), irei ao culto de gratidão que a Igreja Maranata - Ministério Surubim celebrará, abraçarei afetuosamente todos os irmãos que ali estarão, voltarei para casa com o fiat uno cheio de lembranças do amor deles por mim, conversarei com os amigos mais chegados até meia-noite, amarei minha esposa como se fosse o último dia de minha vida e..., já na madrugada do dia 8, agradecerei ao Senhor pelo excelente dia de meu 43o. aniversário. Ele foi bom demais para mim. Eu não sirvo ao Senhor pelo que Ele tem me dado. Mas, também pelo que Ele tem me dado. Nele, sou feliz. Satanás até tentou, mas Deus não permitiu que ele me destruísse. Nele, em Cristo, tenho paz. Nele, achei minha vocação. Eu adoro ao Senhor. Antes, porém, de me prostrar em adoração, eu o amo de todo o meu coração.

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Amado pastor! Que Deus continue te usando como bênção para toda essa geração! E que muitos anos de vida te sucedam, repletos de saúde, paz, amor e felicidades! Grande abraço! Parabéns!

Anônimo disse...

Seja meu seguidor tbm

Anônimo disse...

Querido pastor,
"Deus ainda faz milagres e proezas!"
E Ele, ainda levanta homens d efé e ousados mara marcar gerações:Vc é um deles!
Que sua vida seja plena do amor e carinho do Poderosíssimo
Parabéns e aproveite o dia!
Clécia de Oliveira