Minha chamada foi pra valer

Nenhum ser criado pode impedir que meu coração seja somente do Senhor
!. Se minha esposa se desviar, permanecerei firme com o Senhor.
2. Se um ou os dois de meus filhos se desviarem, parmenecerei firme no Senhor.
3. Se todos os meus amigos, ou parte deles, se desviarem, como já aconteceu, permanecerei firme no Senhor.
4. Muitos de meus familiares nem crentes são, e eu permaneci firme no Senhor.
5. Se quem me evangelizou se desviar, virar pagão, eu permanecerei firme no Senhor.
6. Ninguém vai me influenciar para deixar meu amor pelo Senhor Jesus Cristo.
7. Cada um dará contas de si mesmo a Deus. Quem quiser "ir para longe do Senhor", que vá. Eu opto por permanecer firme no Senhor.
8. Sei o que é titubear, claudicar, cair. Já experimentei muitos sofrimentos por ignorar o amor de Deus. Mas, sobrevivi.
9. Sou discipulo do Mestre há muito tempo. Já queimei meu filme com o diabo, ele me odeia demais para eu brincar de gostar dele. Ou Deus ou Deus, esse é meu lema.
10. Nem críticas, nem calúnias, nem verdades sobre meu comportamento, me afastarão dos caminhos do Senhor. Eu o amo demais para dar uma de besta e ingrato no meio da vida!

Nenhum comentário: