COISAS QUE VOCÊ PODE PERDER POR FAZER PARTE DE UMA UMA SEITA

COISAS QUE VOCÊ PODE PERDER POR FAZER PARTE DE UMA UMA SEITA:
1. VOCÊ PODE PERDER A SAÚDE. FAZER JEJUM SEM SABEDORIA É A CAUSA DE MUITOS TRANSTORNOS PSIQUIÁTRICOS.
2. VOCÊ PODE PERDER SUA FAMÍLIA.
3. VOCÊ PODE PERDER UM FILHO, ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, POR SER PROIBIDO DOAR SANGUE!
4. VOCÊ PODE PERDER O EMPREGO POR SER OBRIGADO A NÃO TRABALHAR NO SÁBADO.
5. VOCÊ PODE PERDER A PAZ INTERIOR (TUDO É PECADO, NÃO OLHE, NÃO TOQUE, NÃO FAÇA, OLHA O INFERNO...!)
6. VOCÊ PODE PERDER DEUS E PERDER-SE DE DEUS EM MEIO A TANTA IDOLATRIA.
7. VOCÊ PODE PERDER A LIBERDADE!
8. VOCÊ PODE PERDER MUITO, MAS MUITO DINHEIRO.
9. VOCÊ PODE FICAR POSSESSO DE ESPÍRITO MALIGNOS (CUIDADO COM ESSAS CONSULTAS A MORTOS, CUIDADO!)
10. VOCÊ PODE PERDER A VIDA ETERNA. SÓ JESUS CRISTO SALVA. RELIGIÃO NENHUMA FAZ ISSO.
11. VOCÊ PODE PERDER O CONTROLE DE SUA VIDA. GRUPOS LEGALISTAS PODEM TRANSFORMAR VOCÊ NUM ESCRAVO.
12. VOCÊ PODE PERDER A ALEGRIA DE VIVER. PARA ALGUNS GRUPOS, TUDO É PECADO: ATÉ CHUPAR PICOLÉ! ATÉ RIR ALTO É IRREVERÊNCIA.
13. VOCÊ PODE PERDER SUA SAÚDE EMOCIONAL. HÁ MUITOS TRANSTORNOS PSICOLÓGICOS CAUSADOS POR CHARLATÕES.
14. VOCÊ PODE PERDER SEUS FILHOS. NINGUÉ AGUENTA VIVER NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO O TEMPO TODO!

3 comentários:

Jacy Carvalho disse...

simplesmente, essa postagem foi infeliz, sou adventista do sétimo dia, e o você diz no "4. VOCÊ PODE PERDER O EMPREGO POR SER OBRIGADO A NÃO TRABALHAR NO SÁBADO.".

ou você é nunca leu a bíblia ou você precisa se converter.

Só Peço uma coisa, quando ler esse comentário rasgue as seguintes páginas de sua Bíblia, Gêneses 1, Êxodo 20..
e veja esse link, por favor
http://www.jesusvoltara.com.br/ados/index.htm

Anônimo disse...

Engraçado o responsável pela postagem relatar muito sobre outras religiões e chamá-las de seitas. À que seita pertence ele será? Pois ao que dá a entender é que todas as denominações religiosas são seitas.
Bem, não ,conheço este blog e seus idealizadores, mas é estranho imaginar que ao que parece para ele, nada é necessário ser feito por sua parte. Sim, é claro que aq salvação é pela graça, por meio do nosso Salvador Jesus Cristo, mas em todos os chamados, há uma decisão. Eliseu pediu para beijar seus pais e depois seguiu Elias, e Jesus mesmo disse aos discípulos para deixar pai e mãe e seguí-Lo.
Perder o emprego por não trabalhar aos sábados? Em Israel então a população é 100% desempregada? E Jesus, conforme seu costume, levantou-se no sábado, na sinagoga e começou a ler. Lembra-se desta passagem? O que ele fazia aos sábados?
Perder liberade ou muito, muito dinheiro? Nem só de pão viverá o homem, amigo. Quanto dinheiro você levará após a sua morte? Ou Paulo e Silas, quando presos em nome do Senhor, o que faziam à meia noite? Cantavam e oravam, e o Senhor lhes proveu a liberdade. Liberdade sem Cristo é escravidão (do pecado).
Perder a vida eterna? Nenhuma religião ou seita faz isso. Concordo, inclusive a sua não te salvará. E finalizando, nenhuma religião é um campo de concentração! Os campos de concentração dos nazistas não permitiam a saída dos judeus, porém, hoje a decisão de participar de qualquer grupo religioso é livre, e emparada pela Constituição Brasileira.

Jérdyson disse...

Respondendo aos comentários dos amigos:

No que diz respeito às opiniões do amigo que não quis se identificar, não vou comentá-las, pois, como o mesmo citou a constituição ao afirmar que somos livres para fazer parte de qualquer grupo religioso e etc. e tal. O mesmo artigo da constituição fala que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Logo para constituição e para mim, tais opiniões fornecidas pelo amigo são rejeitadas e indignas de crédito.

Quanto ao comentário da amiga Jacy Carvalho, não há muito que se comentar. É aquela velha história dos adventistas e seu "sétimo dia". Amiga, somos - ou pelo menos eu sou - Cristãos. Leia, releia, leia de novo e torne a ler o Novo Testamento. Quando você ler o que Jesus fez no sábado e fala a respeito do mesmo, não volte a relembrar tudo que seus líderes disseram sobre estas passagens. Peça entendimento ao Espírito Santo e depois você mesmo interprete com leveza o texto, como se ninguém nunca tivesse o lido e opinado sobre ele para você. Leia a epístola aos hebreus, têm muita coisa boa em relação ao Antigo e Novo Testamento. Não vou citar versículos, seja como os bereanos citados em atos, que tudo quanto Paulo e seus auxiliadores diziam, analisavam nas Escrituras para ver se era verdade. Desculpe, vou citar sim um versículo que se encontra em gálatas, que denota bem a relação entre os dois testamentos. "Mas, antes que viesse a fé, estávamos sob a tutela da lei e nela encerrados, para essa fé que, de futuro, haveria de revelar-se. De maneira que a lei nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de que fôssemos justificados por fé. Mas, tendo vindo a fé, já não permanecemos subordinados ao aio" (Gálatas 3:23-25). Em fim, tudo que precisamos para viver bem, está escrito no novo testamento. E o velho testamento, devemos rejeitá-lo? Claro que não, não sou herege. Ele serve para conhecermos nossa história e trás sim muitos ensinamentos, mas nenhum que suprima a liberdade e graça que Cristo nos deu.
Já que você pediu para o moderador do blog ler o que você indicou, irei lê-lo também. Deixo aqui uma sugestão também para você. http://pastordiogenesmonteiro.blogspot.com/2011/05/trinta-razoes-por-que-nao-guardo-o.html

Receba mensagens desse blog no seu E-mail