Eu tenho muitas ambições


Eu tenho muitas ambições. Sou, portnto, um pastor ambicioso. Mas, antes de escandalizar você, me apresso a enumerar muitas de meus mais profundos desejos:

Eu tenho a ambição de ver o verdadeiro Evangleho sendo pregado por onde quer que eu for. Eu tenho a ambição de seguir ao meu Senhor enquanto viver. Eu tenho a ambição de ajudar todos os caídos, todos os feridos, todos os perseguidos e todos os aflitos que conhecer. Eu tenho a ambição de ser eu mesmo. Sem tirar nem por. Eu tenho a ambição de viver contente em toda e qualquer situação. Ambiciono fazer o melhor para o meu Salvador. Ambiciono ser um marido acima da média e um pai bom. Eu ambiciono morrer pregando a verdade que liberta. Eu ambicionorealizar meu sonho de ser professor de Matemática. Eu ambiciono ser um pastor gente boa de Deus. Eu ambiciono não me curvar diante dos baalins modernos. Eu ambiciono aprimorar meu carátrer a acada dia. Tenho total ambição de me levantar toda vez que pecar, cair, fazer besteira. Tenho a ambição de ter uma velhice realizada por causa de uma vida realizada. Ambiciono, de verdade, manter os amigos que tenho - e ir acrescentando outros mais que o Senhor me enviar. Minha ambição é não julgar ninguém. Minha ambição é ser um profeta que combate os falsos profetas com a coragem de Elias, a determinação de João Batista e a têmpora de Paulo. Mas, aí, já é ambição demais...

Um comentário:

Ednaldo disse...

PARABÉNS PELO BLOG PASTOR, QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO NO SEU MINISTÉRIO. UM ABRAÇO DO IRMÃO EM CRISTO EDNALDO