Dez maneiras de ser romântico


Dez maneiras de ser romântico

Desobedeça as regras: a rotina é a maior inimiga do romantismo.
Programe encontros e passeios a sós com seu cônjuge.
Exprima-se: fale do seu amor a quem você ama.
Toque, alise, beije, dê carinho.
Dê pequenos presentes.
Tenha uma trilha sonora romântica só de e para vocês dois.
Crie um pouco de tensão. Uma ou outra expectativa frustrada faz bem a relação.
Deixa claro para todos que você precisa de seu cônjuge.
Nunca, jamais, confunda sexo com amor. Sexo sem amor animaliza a alma.
Sempre faça as pazes antes de ir dormir.

Um comentário:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Receba mensagens desse blog no seu E-mail