Silas sai da CGADB


PASTOR SILAS MALAFAIA RENUNCIA A CGADB

O PASTOR SILAS MALAFAIA FOI ELEITO O VICE-PRESIDENTE DA CGADB, CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS DO BRASIL, ÓRGÃO QUE REÚNE UMA DAS IGREJAS MAIS CONSERVADORAS DO MUNDO, SENDO A ASSEMBLÉIA DE DEUS A MAIOR IGREJA PENTECOSTAL DO BRASIL. NO PROGRAMA QUE DISSE ESTAR RENUNCIANDO AO CARGO, (QUE FOI AO AR SEMANA PASSADA) O PASTOR DEIXOU CLARO QUE O MOTIVO FOI O LEGALISMO, O ATRASO E A POLICAGEM QUE ROLAM SOLTOS NA CONVENÇÃO. FEZ BEM. GOSTO DE HOMENS QUE TEM CORAGEM DE ROMPER COM O ARCAICO, COM A RELIGIÃO, COM O CLUBE. O PASTOR SILAS MALAFAIA VAI SER ATACADO VIOLENTAMENTE POR TER TOMADO A ATITUDE DE MUDAR O NOME DA SUA IGREJA PARA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO. POR ISSO, ELE FEZ BEM EM DIZER O REAL MOTIVO DE SUA SAÍDA DA CONVENÇÃO. ELE NÃO É PERFEITO, COMO NINGUÉM É, MAS TOMOU UMA CORAJOSA DECISÃO, QUE DEVE SER RESPEITADA. OUTRAS CRÍTICAS QUE O PASTOR IRÁ TER QUE DIGERIR É SOBRE SUA SIMPATIA PELA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DE MORRIS CERULLO E MIKE MURDOCK E SUA INSACIABILIDADE POR DINHEIRO. ELE SEMPRE TEM UM PROJETO, UM PLANO, UM AVANÇO EVANGELÍSTICO QUE PRECISA SER PAGO PELOS SEUS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES. DIZEM QUE ELE É UM MEGALOMANÍACO COM FOME DE PODER SEM FIM. O PASTOR SE DEFENDE DIZENDO QUE ESTÁ PREGANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO E QUE SEUS CRÍTICOS SÃO TODOS INVEJOSOS COM DOR DE COTOVELO. FAZ BEM EM DAR SUA OPINIÃO. O FATO É QUE A CGADB É UM ÓRGÃO QUE VIROU UM AJUNTAMENTO DE LÍDERES QUE COMPETEM PARA VER QUEM É MAIS CONSERVADOR. SILAS PROFETIZOU QUE O TEMPO DIRÁ QUE ELE ESTÁ CERTO E A CONVENÇÃO ERRADA. O PASTOR SILAS TEM UM PÉ NA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, MAS É MUITO DIFERENTE DE ASTROS DO MODISMO COMO BISPO EDIR MACEDO, MISSIONÁRIO R. R. SOARES OU BISPO VALDOMIRO. MINHA OPINIÃO SINGELA SOBRE O ASSUNTO? DEIXA DEUS TRABALHAR. DEIXA O PASTOR PREGAR. DEIXA O LEGALISMO PRA LÁ.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pastor. Paz do Senhor.

Gostaria que o senhor deixasse de escrever em maiúsculo. É muito ruim de ler, além de ser anti-ético na blogosfera. Dá uma olhada nos outros blogs que senhor não vai encontrar isso.

Um abraço.

Anônimo disse...

O conservadorismo extremado acaba com a Igreja, é uma epidemia negligenciada, diga-se de passagem. Acordem!!!
Meu Deus, ensina a esse povo que somos pecadores, carecemos da graça e do perdão de Deus, mas somos livres (filhos e não ESCRAVOS).Lancem fora as amarras com as quais querem prender e sufocar o Povo de Deus, do contrário serão vcs mesmos amarrados por elas.
E tem gente preocupado com letra...
Parabéns aos pastores Silas e Geraldo.
Abraços

Anônimo disse...

PREZADOS,
SABE POR QUE ESCREVO ALGUNS TEXTOS EM CAIXA ALTA, MAÍUSCULO? ABSOLUTA FALTA DE TEMPO. É ISSO MESMO, ME FALTA TEMPO. COMEÇO ESCREVENDO MAIÚSCILO E NÃO TENHO MAIS VONTADE DE VOLTAR AO NORMAL. MAS, fiquem tranquilos, dentro de pouco tempo a letra volta ao normal.

Um abração,
Pstor Geraldo Magela

apostolo disse...

A paz de cristo para todos...
Pastor Geraldo,quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho realizado a frente da igreja maranata! Se todos tivessem a noção da responsabilidade que é estar a frente de uma igreja evangélica, não se preocuparia com PEQUENAS BOBAGENS. Pr Geraldo, que Deus te abençõe sempre,e que continue te dando forca para suportar os obstáculos colocados na vida de um homem de Deus.

Receba mensagens desse blog no seu E-mail