QUANDO EU MORRER

QUANDO EU MORRER

QUANDO EU MORRER NÃO QUERO SABER DE SOMBRA DE FALSIDADE NO ROSTO E NAS ATITUDES DE MEUS INIMIGOS. QUERO QUE ELES CELEBREM, SEM MEIOS TONS, MINHA PARTIDA. OS FARISEUS NÃO DORMIRAM NA SEXTA-FEIRA EM QUE JESUS FOI CRUCIFICADO. DE TÃO CONTENTES. DE TÃO EXICTADOS. QUASE DÁ PARA VER AS TAPINHAS NAS COSTAS E AS MÃOS ESFREGADAS UMAS NAS OUTRAS.
QUANDO EU MORRER NÃO QUERO UM CAIXÃO ÚLTIMO MODELO, CARO COMO OS OLHOS DA MINHA CARA. QUE MINHA FAMÍLIA COMPRE O MAIS SIMPLES. NÃO QUERO DEIXAR DESPESAS PARA QUEM AMO E O MEU CORPO É ÁPENAS A CASCA. O MAIS VALIOSO ESTÁ COM DEUS, NA GLÓRIA.
QUANDO EU MORRER QUERO ESTAR RODEADO DE QUEM VERDADEIRAMENTE ME AMA E QUE VERDADEIRAMENTE EU AMO. POR FAVOR, SENHOR, QUE EU NÃO MORRA NUM HOSPITAL SOZINHO, OLHANDO PARA AS PAREDES BRANCAS E UNS ENFERMEIROS QUE EU NEM CONHEÇO O NOME.
QUANDO EU MORRER NÃO QUERO QUE MEUS AMIGOS PRANTEIEM MINHA PARTIDA COM DESESPERO. SERÁ APENAS UM ATÉ LOGO, NÃO UM ADEUS. EM BREVE, TODOS ESTAREMOS JUNTOS AO SENHOR, EXALTANDO AQUELE QUE NOS DEU VIDA ETERNA. E ISSO, PARA SEMPRE. CHORE O CHORO DA SAUDADE, MAS NÃO O CHORO DOS DESESPERADOS.
QUANDO EU MORRER QUE TODOS SAÍBAM QUE MORREU UM DISCÍPULO DO MESTRE, JESUS CRISTO. QUERO QUE TODOS TENHAM A ABSOLUTA CERTEZA: MORREU UM CRENTE. O CORAÇÃO DELE PERTENCIA TOTALMENTE AO SENHOR JESUS CRISTO.
QUANDO EU MORRER QUE AS PESSOAS QUE FORAM ABENÇOADAS MIM ABENÇOEM MINHA FAMÍLIA, ESPOSA E FILHOS. ZELEM POR ELES, NÃO DEIXEM MEUS INIMIGOS LANÇAREM AS MÃOS ASQUEROSAS SOBRE ELES. QUANDO JESUS PARTIU DEIXOU SUA MÃE AOS CUIDADOS DE JOÃO, QUE LEVOU ELA PARA CASA E TOMOU CONTA DELA ATÉ SUA MORTE.
NÃO DEIXO INSTRUÇÕES PARA A CERIMÔNIA E O FUNERAL DE QUANDO EU MORRER. SEJAM CRIATIVOS, PREFIRO QUE SEJA A ÚLTIMA BOA SURPRESA DE MINHA VIDA. JESUS CRISTO FOI LEVADO, APÓS A MORTE, PARA UM SEPULCRO VIRGEM, DE GENTE RICO. BOM PARA ELE! QUEM NUNCA FOI TRATADO BEM NA VIDA É RECONHECIDO POR ALGUNS DEPOIS DA MORTE.
QUANDO EU MORRER QUERO MUITO TER UNS SEGUNDOS PARA OLHAR PELA ÚLTIMA VEZ PARA O CÉU E DIZER, COM VERDADE E NA VERDADE: SENHOR, EM TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPÍRITO. NÃO FUI PERFEITO, NEM DEI O MELHOR DE MIM SEMPRE... MAS DE UMA COISA EU SEI: TE AMO, SENHOR, COM TODO MEU CORAÇÃO.
E, FINALMENTE, QUANDO EU MORRER, EU QUERO QUE NO FUNERAL ALGUÉM QUE GOSTA DE PRESTAR ATENÇÃO AOS DETALHES, GRITE, DE REPENTE: EI, GENTE, ELE ESTÁ VIVO, ESTÁ SE MEXENDO! BRINCADEIRINHA, GENTE, BRINCADEIRINHA.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail