O que acontece quando a gente clama ao Senhor? (Jeremias 33.3,6-9)


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
1) Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e
2) lhes manifestarei abundância de paz e
3) de verdade.
4) E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.
5) E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e
6) perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim;
7) E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e
8) espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.

Um comentário:

Jaqueline. disse...

Muiinto baum Esse texto me ajudou a compreender melhor quando um creente clama ao senhor !