O clube do filme


David Gilmour tinha um filho adolescente, com 15 anos, que não queria mais saber de estudar. David, então, tomou uma decisão que nenhum pai tomaria: lançou um desafio ao filho - você não precisa mais ir à escola. Eu garanto teto e comida para você enquanto eu viver. Mas, com uma condição: que você assista, comigo, três filmes da minha escolha, toda semana. O adolescente Jesse topou na hora. Assim nasceu o Clube do Filme, uma história dramátrica sobre como é difícil ser adolescente e, tão difícil como, ser pai de adolescente. O livro logo chegou à lista dos mais vendidos no mundo. Tive o prazer de ler O clube do livro de uma vez só, no sábado dia 10 de outubro de 2009, e recomendo a todo pai e adolescente, pois considero um livro excepcional. Eu gosto muito de assistir bons filmes e tenho um adolescente na idade de Jesse, o que logo me identificou com o livro de David Gilmour. Só mais um dado para que você corra logo à livraria mais perto de sua casa para adquiir um exemplar e ter uma experiencia marcante com o Clube do Filme: David Gilmour estava desempregado quando fez o estranho pacto com o filho.

Nenhum comentário: